Brasil Telecom inaugura callcenter em Goiânia


A Brasil Telecom inaugura hoje seu callcenter em Goiânia. Trata-se de mais uma iniciativa da operadora no sentido de aprimorar o relacionamento com os clientes por meio do atendimento convergente, que permite atender, num único contato, clientes de telefonia fixa, móvel e internet banda larga. A BrT já tem nove callcenters localizados em 5 estados da Região II e no Distrito Federal.

Com este novo callcenter, a operadora aumenta imediatamente em 10% o número de PAs (posição de atendimento) em toda a área de atuação. E uma vez todo utilizado, esta capacidade se ampliará em 35%. A nova estrutura mede 14.000 m2 (mais 5.000 m2 do que o primeiro) e na inauguração terá 440 PAs disponíveis, gerando 610 empregos imediatos.

Para Mário Esses, diretor de Relacionamento com Clientes da BrT, “este novo site possui o que há de mais moderno em tecnologia de centrais de atendimento, o que posiciona Goiânia como um centro de excelência em callcenter”. Segundo Mário, os principais benefícios da iniciativa são maior agilidade e qualidade no atendimento, proporcionando aumento do índice de solução no primeiro contato.

Até o fim de 2006, o novo callcenter terá potencial para 1.700 PAs e um crescimento efetivo na geração de empregos. O primeiro de Goiânia gera 3.500 empregos diretos e o segundo tem estrutura para gerar até 4.600. Da mesma forma, o crescimento está na contratação de deficientes físicos. O primeiro tem 230 operadores com deficiência e o segundo tem capacidade de contratar até 400 empregados portadores de alguma deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima