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Evaristo Souza, gerente de Relacionamento com Clientes da Brasilprev

Brasilprev renova certificações com foco no atendimento

A Brasilprev renovou as certificações ISO 9001:2015, ISO 10002:2005 e do Probare – Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação (Maturidade de Gestão e Selo de Ética). As certificações atestam a qualidade dos serviços oferecidos pela Central de Atendimento ao Cliente. A auditoria externa realizada no fim do ano passado avaliou diferentes aspectos, como a infraestrutura do atendimento, a preservação dos dados dos clientes, os treinamentos aplicados às equipes, o monitoramento das ligações e a regularização trabalhista dos colaboradores terceiros.

A ISO 9001 e a norma de Maturidade de Gestão atestam a qualidade dos processos de atendimento, enquanto o selo “Ética” comprova que a empresa segue corretamente a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor. Após a auditoria, a companhia manteve a sua classificação em nível 4 (máximo), sendo aprovada com “zero” não-conformidades. Além disso, foi mantida a recomendação das práticas relativas às tratativas de clientes, com base nos critérios da ABNT NBR ISO 10002:2005. Essa norma estabelece diretrizes de qualidade no tratamento de reclamações e satisfação do cliente.

“Durante a pandemia precisamos colocar nossa Central de Atendimento 100% em formato home office e mesmo assim mantivemos todas as nossas certificações com excelência e qualidade. Isso prova o quanto a Brasilprev está engajada em entregar a melhor experiência aos clientes”, ressalta Evaristo Souza, gerente de Relacionamento com Clientes da Brasilprev.

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