O canal para quem respira cliente.

Brasilveículos dentro das regras

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Um pouco mais de um mês depois da criação do decreto 6.523, que regulamenta os serviços de atendimento ao consumidor, a seguradora Brasilveículos já era uma das empresas 100% adequadas às normas. A constatação é resultado de pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) com 63 companhias.

 

Segundo a pesquisa, apenas 33 empresas obtiveram o aproveitamento acima de 80% e foram aprovadas. O teste foi feito por meio da ligação do cliente-surpresa para os SAC´s das companhias de nove setores. Dentre eles, apenas três demonstraram conformidade com o decreto: bancos, seguros e planos de saúde. Os piores segmentos são: transporte terrestre, telefonia e TV por assinatura. O instituto também realizou um teste com os atendimentos on-line das empresas. Mais uma vez a Brasilveiculos conquistou a pontuação máxima. Dentre 34 companhias pesquisadas, apenas 18 passaram no teste.

 

O desempenho da Brasilveiculos reforça o selo SAC Amigo do Cliente, que atesta a qualidade de atendimento, recebido em dezembro do próprio IBRC. O selo foi entregue a apenas sete empresas, dentre 50 selecionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima