Brastel chega ao Brasil



Formada a partir da força de vontade de dois brasileiros que tentaram a sorte em terras nipônicas, a Brastel Telecomuminicações – empresa multinacional de soluções em telefonia com atuação no Japão, Estados Unidos e Hong Kong – inicia suas operações no Brasil a partir deste ano com a carga máxima.

 

A Brastel inicia as operações no Brasil com a solução Basix, PABX virtual voltado principalmente para pequenas e médias empresas. O sistema interliga ramais numa mesma rede, e o pacote de minutos, serviço à parte do Basix, permite fazer ligações nacionais e internacionais. Os dois produtos podem ser utilizados de forma conjunta, de acordo com a necessidade. O Basix será oferecido por meio da operadora nacional de telefonia, a Alpha Nobilis.

 

Dispondo apenas de uma conexão banda larga, o usuário não precisará investir em infra-estrutura física ou despesas com telefonistas, manutenção e reparos. Outra vantagem do Basix é que ele pode ser acoplado às máquinas de POS, e reduz os custos de telefonia de dados, hoje um dos gargalos das empresas e do comércio. A economia na transmissão de dados pode chegar a 30%.

 

Com 12 anos de atividades, a Brastel Telecom é um empreendimento com sede em Tóquio (Japão) de dios brasileiros Renato Junji Tanabe e Wilson Kenji Kawai. No Brasil, incorporou a Alpha Nobilis, empresa detentora da autorização de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) e Serviço de Comunicação Multimídia (SCM). Dentre o portfólio de produtos, destaca-se a telefonia via IP (ToIP), mais conhecida como VoIP (Voice over IP); e o PABX virtual Basix, que utiliza a comunicação IP e a internet como seus componentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima