Bristol Hóteis adquire tecnologia Direct Talk


A Rede Bristol Hotéis, especializada em administração hoteleira, atenta às necessidades de constante qualificação dos serviços, adotou as soluções DT Interactive, DT Mail Manager e DT Phone da Direct Talk, para o atendimento aos clientes. Com a implementação, a empresa tem como meta ampliar os recursos tecnológicos e, com isso, atingir a excelência no atendimento e a efetivação das reservas em 100% dos contatos captados.

De acordo com o superintendente da Rede Bristol Hotéis, Luiz Fantin, a principal necessidade da empresa quando optou pela tecnologia da Direct Talk era realizar uma reformulação tecnológica, tanto de hardware quanto de software, no setor de reservas. “A escolha pela tecnologia Direct Talk foi definida por apresentar a vantagem da integração entre os três principais canais: telefonia, e-mail e chat. Esta característica proporciona maior disponibilidade dos canais de comunicação para captação e efetivação de reservas e organização dos históricos de contatos”, comenta.

A princípio, a tecnologia está implementada no setor de reservas, mas a previsão é aplicar a solução também nos setores comercial e de relacionamento com investidores. “A médio e longo prazo, faremos uma integração com o nosso CRM, visando impulsionar novas vendas e fidelizar clientes. Estamos seguros quanto aos resultados positivos em relação à comunicação com nossos clientes e à parceria de sucesso com a Direct Talk”, finaliza.

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