Broadsoft investe no Brasil

A Broadsoft, fornecedora americana de serviços de comunicações unificadas em nuvem (UCaaS), está investindo no Brasil, com a abertura de uma filial em São Paulo. O objetivo é expandir os negócios no maior mercado da América Latina. Segundo a empresa, 75% das principais teles já são seus clientes no Brasil. “No Brasil, enxergamos um futuro muito positivo para o mercado de comunicações unificadas. Nossa expectativa de crescimento é acelerada, acima dos patamares da região devido à recuperação político-econômica do país e também ao tamanho do mercado brasileiro, o maior da América Latina”, afirma o vice-presidente de vendas da regional Cala, Hector Sanchez, acrescentando que a BroadSoft também tem interesse em adquirir companhias no Brasil.
A empresa americana oferece soluções de UCaaS por meio de um único aplicativo, o BroadSoft UC One, que pode ser instalado no PC, no celular ou no tablet, para comunicação de voz totalmente integrada entre estes dispositivos e também entre o ramal de PABX do funcionário e suas ferramentas de colaboração no trabalho (chat corporativo, áudio e videoconferência, compartilhamento de arquivos e de tela, etc.). “Dispor do seu ramal de PABX do trabalho tocando no seu telefone celular em horários determinados pelo usuário, e ferramentas de colaboração corporativa como chat, áudio e videoconferência também disponíveis no celular, permitem uma experiência de mobilidade e flexibilidade inédita no mercado brasileiro”, explica Tábata Romero, diretora de go-to-market da BroadSoft para Brasil e América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima