CA e Stefanini lançam assistente virtual

A CA Technologies e a Stefanini lançaram um serviço de assistente virtual para bancos e outras indústrias. Personificada em Sophie, a plataforma possibilita a interação com usuários humanos e com sistemas, por meio de um conjunto de interfaces de texto e voz. A assistente virtual estará apta, por exemplo, a abrir, processar e encerrar tickets de atendimento da mesma maneira que um agente humano faria, com aprofundada capacidade de entender e processar requisições via texto e voz, além de grande número de interfaces (Skype, Microsoft Link, Google Talk, Facebook, entre outras).
O VP de canais da CA Technologies para a América Latina, Sandro de Camargo, explica que Sophie é um exemplo bem-sucedido de plataforma desenvolvida com uma visão moderna e inovadora de atendimento, que utiliza o que há de mais moderno em tecnologia para melhor atender pessoas. “Sophie é uma evolução da plataforma Parli, lançada inicialmente em 2014, e se tornou uma ferramenta voltada para operações globais da Stefanini, assim como uma personalização da tecnologia de forma a torná-la mais adequada para um número maior de processos de atendimento, independentemente de seu volume”, comenta Alexandre Winetzki, head da operação da Woopi, empresa de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini e responsável pela implementação da tecnologia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima