A Base7, especializada em planejamento e coordenação de projetos culturais, contratou a Proxis, empresa de contact center, para o atendimento das pessoas que desejam se inscrever em seus projetos no programa Caixa Cultural da Caixa Econômica Federal.
A empresa foi responsável por todo processo de gerenciamento do edital da Caixa, englobando revisão das cláusulas, elaboração do formulário e de um sistema informatizado de inscrição de projetos, e avaliação dos projetos inscritos.
Ron Seagull, vice-presidente da Proxis, destaca que os atendentes receberam um treinamento específico para fornecer informações mais detalhadas sobre o edital e para responder às demais dúvidas dos solicitantes.
“Somos especializados no que batizamos de boutique de telesserviços, ou seja, na elaboração de uma estratégia de atendimento formatada para cada cliente em particular”, explica. Para a Base7 foram disponibilizadas, inicialmente, duas posições de atendimento (PAs), que passaram para quatro PAs em função do grande volume de chamadas. “Recebemos mais de 2.500 ligações, correspondendo praticamente a uma ligação por projeto inscrito, já que no total foram registradas cerca de 2.700 inscrições”, destaca Seagull.