Call center de alta performance



A ConQuist Consultoria, realiza no dia 03 de abril, no Rio de Janeiro, o curso Call Center de Alta Performance. Uma referência para profissionais que visam conduzir o trabalho de equipes. Em um setor de grande concorrência, oferecer aos clientes um atendimento de alta performance pode garantir o sucesso de uma empresa. O curso é direcionado para pessoas que buscam o aperfeiçoamento profissional.

 

O curso será ministrado pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, Mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Pós – graduado em Marketing pela PUC e autor do livro Call Center de Alta Performance. Madruga irá abordar temas como: mapeamento e construção de competências, estratégias motivacionais, principais pontos do decreto 6523 e a alta performance, o líder como educador, o ambiente de alta performance entre outros assuntos.

 

Serviço
Data: 03 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Prédio da Intelig – Praia de Botafogo, 370, 13° andar – São Paulo/SP
Informações pelo site www.conquist.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima