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Call center do G8 adota Reserve Plantão



Quem nunca precisou da sua agência de viagens num aeroporto em pleno domingo? E o que dizer quando você liga para o plantão e ninguém atende? O serviço de call center emergencial prestado pelo grupo de agências de viagens corporativas G8 ganhou um reforço tecnológico para garantir que isso não aconteça. Integrando em uma única busca os sistemas da diversas companhias aéreas brasileiras, além dos GDSs Sabre, Amadeus e Travelport, o Reserve Plantão atua em tempo real pela Internet. O sistema também acessa o CMNet e Transhotel, sistemas para reservas de hotéis no Brasil e no Exterior.

 

O novo sistema entrará em operação em setembro e não traz custos adicionais aos usuários. Espera-se um ganho acima de 30% na eficiência dos serviços do grupo G8, incluindo menor tempo médio de atendimento e maior velocidade de resposta aos clientes. “Por meio de uma única interface, o consultor do G8 de plantão poderá acessar as reservas de todos os clientes corporativos da agência atendida pelo G8”, esclarece Luís Vabo, diretor do Reserve.

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