Com o case “Em Defesa da Mulher Brasileira no Exterior”, a Call Contact Center conquistou o troféu no Prêmio Latam 2013, premiação concedida pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. A empresa se classificou para concorrer ao prêmio após ter recebido, no Brasil, o troféu Destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços 2012.
“Estamos duplamente satisfeitos e orgulhosos por mais essa conquista. Primeiramente porque é mais uma manifestação de reconhecimento por nossos esforços e empenho em projetos de qualidade. Em segundo lugar, e ainda mais importante, é o fato de esse prêmio ser concedido a um trabalho em prol de uma luta muito atual”, pontuou Márcio Menezes, responsável pela área comercial da empresa para toda a América Latina.
O case “Em Defesa da Mulher Brasileira” reflete o êxito da Central “Ligue 180”, terceirzada com a Call Contact Center, e que recebe, trata e encaminha as denúncias sobre as violências a que estão sujeitas as mulheres brasileiras. O sucesso do serviço no país levou à internacionalização do mesmo, atendendo desde o ano passado também as denúncias que chegam sobre brasileiras na Espanha, Itália e Portugal – devendo se estender em breve a outros países. “Também como brasileiro sinto-me muito orgulhoso. Pois é um reconhecimento sem fronteiras. Um reconhecimento do país”, concluiu Márcio. Em 2012, a Call já havia sido reconhecida pelo case “Jovem Aprendiz: Educando o Presente, Garantindo o Futuro”, na categoria Responsabilidade Social.