A Call Contact Center, que tem matriz no Distrito Federal, foi destaque na primeira edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, realizado pela ABT. A cerimônia de premiação foi realizada na Via Funchal, em São Paulo, na noite de 17 de novembro. A empresa conquistou sete troféus, em quatro das categorias de premiação, sendo que dois foram reconhecidos como destaques especiais. “Estamos muito felizes com o reconhecimento de nosso trabalho, o que demonstra nosso compromisso com a qualidade e com os resultados de nossos clientes”, afirmou Márcio Menezes, responsável pela Regional de São Paulo.
O diretor comercial, Ruy Trida, também demonstrou muita satisfação com o resultado. “É fantástico poder fazer parte de um time tão motivado e vencedor. Ganhar prêmios como esse reforça o nosso compromisso com a qualidade de nossos serviços e aumenta a nossa responsabilidade, mas não nos surpreende. Temos a obrigação de oferecer o melhor aos nossos clientes”, comentou.
Os cases premiados foram:
Categoria Comunitário/Cidadania
– Central de Relacionamento Fome Zero: Transformando Cidadãos em Verdadeiros Clientes (Destaque)
– Detran – DF: Atendimento Qualificado para 2 Milhões de Cidadãos na Capital do País
– Central de Relacionamento Fome Zero: Transformando Cidadãos em Verdadeiros Clientes (Destaque)
– Detran – DF: Atendimento Qualificado para 2 Milhões de Cidadãos na Capital do País
Categoria Saúde
– Central 192 – SP: Vidas – Nada mais importante que salvá-las! (Destaque)
– Central 192 – SP: Vidas – Nada mais importante que salvá-las! (Destaque)
Categoria Comunicação Interna e Externa
– Portal Corporativo de Relacionamento Interno: Integração como diferencial competitivo
– Portal Corporativo de Relacionamento Interno: Integração como diferencial competitivo
Categoria Responsabilidade Social
– Programa “Vivendo na Pele” amplifica a Visão Social
– Programa “Vivendo na Pele” amplifica a Visão Social