A ddCom está lançando a nova versão do CallBack, o software de sua parceira cearense Softium, que incorpora e-CRM. Lançado há três anos e meio, a solução CRM já está implantado em vários clientes como a Marketing Brasil, O Povo, Farinha Dona Benta (Grupo J. Macedo) e Lojas Insinuantes, por exemplo. A nova versão 3.0, que começa a ser disponibilizada, abre o mercado da Internet para a empresa.
“É difícil ainda avaliar este novo mercado. Por sabermos que se trata de grande potencial, estamos investindo pesado nesta nova versão, para nos posicionarmos entre os líderes do mercado”, explica Ricardo Almeida, gerente comercial da ddCom. Ele justifica que, além de investir no desenvolvimento da nova versão, a empresa está estruturando a área de atendimento sediada em Alphaville, com recursos humanos e técnico.
De acordo com Almeida, seguindo a mesma filosofia de estrutura flexível, de fácil adaptação às campanhas – que pode ser alterada por leigos em programação –, autoexplicativa e dimensionada para pequenas, médias e grandes corporações, a nova versão, e-CRM, leva para o comércio eletrônico todos seus recursos, gerenciando toda estrutura de comércio eletrônico. “Ela administra e armazena todas as informações sobre o cliente, permitindo avaliar com detalhes dados com compras, perfil do cliente e sugestões, por exemplo. Dados que se transformam em poderoso instrumento de marketing e poder de decisão empresarial”, salienta Almeida.
A solução gera relatórios, tem recurso power dialing e integração total com ferramentas ERP.