A Callflex montou, dentro das suas instalações, um estúdio para gravações dos áudios dos robôs de atendimento. Preocupada em atender de forma ágil às necessidades de cada cliente, a empresa idealizou o estúdio a partir do aumento na demanda por novos projetos. Segundo a Callfrex, esse recurso proporcionará maior qualidade dos áudios, rapidez no desenvolvimento dos projetos e conforto ao casting de locutores.
A empresa investiu cerca de R$ 300 mil no projeto acústico para garantir total isenção de ruídos e equipamentos de alta tecnologia para assegurar a qualidade do som. “Todas as paredes foram construídas com isolamento acústico e tomamos os devidos cuidados para o local não receber nenhuma propagação de som seja da rua ou do prédio. O design também foi uma de nossas prioridades para dar maior conforto aos usuários em função do tempo de trabalho necessário para o desenvolvimento e gravação dos projetos,” explica Alexandre Azzoni, diretor da Callflex.
A idealização do estúdio proporciona uma flexibilidade ainda maior para a entrega de projetos diferenciados em prazos muito agressivos. A empresa dispõe de um casting com diferentes estilos de vozes para diversos tipos de robôs, sejam com vozes jovens, maduras, sérias, com sotaques regionais, ou exclusivas se assim o cliente desejar.