A Callflex, especializada em soluções para o mercado de contact centers, fechou 2013 com crescimento de 200% em relação a 2012. O resultado é atribuído ao alto índice de sucesso dos clientes e ao lançamento de produtos, como o EVO, robô de automação de processos. “A cada ano o mercado de contact centers se torna ainda mais competitivo. Novas tecnologias, novas demandas, sempre a necessidade de se produzir mais, em menos tempo e com menos custos. E desde a criação da Callflex esse é nosso lema. Fazer com que nossos clientes produzam mais e ainda reduzindo tempo e custos com o uso de cada solução desenvolvida por nós”, explica Alexandre Azzoni, diretor da Callflex.
Para 2014, a empresa prevê crescer pelo menos 100% com a entrada de grandes players para seu hall de clientes e lançamento de novas soluções. A Callflex também quer aumentar a presença nos callcenters especializados na venda de produtos, indo além dos call centers especializados em cobrança onde já mantêm presença. “Já temos alguns parceiros importantes na área e em 2014 queremos aumentar nossa presença nesse nicho. O EVO é uma grande ferramenta para esse setor”, diz Azzoni.