Oportunidades são para trabalho presencial em contact center na cidade mineira de Uberlândia
A Callink anunciou a abertura de 370 vagas destinadas ao trabalho de atendimento em contact center, oportunidades surgidas por operações cujas parcerias estão sendo ampliadas. De acordo com Diana Patrícia, gerente de RH, “trata-se de ótima possibilidade para quem está em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, assim como para aqueles que buscam recolocação profissional ou mudança de área. Para estas vagas presenciais não é exigida experiência anterior, existem horários de trabalho diferenciados e os contratados terão oportunidades de crescimento e ascensão profissional”.
Pode se candidatar qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos, ensino médio completo e residência em Uberlândia. Não é preciso ter experiências profissionais anteriores. “O que a gente pede é que a pessoa venha com força de vontade, foque nas suas competências profissionais, busque o autodesenvolvimento, para que possa ter ainda mais sucesso nas suas oportunidades”, ressaltou a executiva.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à sede da Callink, de segunda-feira a sexta-feira, na Rua Niterói, 1771, às 9 ou às 14 horas, com os documentos pessoais. Para tirar dúvidas ou ter acesso a mais informações, basta enviar uma mensagem para o número de WhatsApp: (34) 3229-2931.