Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Callink contrata profissionais com mais de 50 anos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Valorizando características positivas da senioridade, oportunidades surgem com uma série de benefícios

A Callink anunciou a criação do Programa Callink 50+, cujo objetivo é a geração de oportunidades para pessoas com mais de 50 anos. As vagas poderão ser preenchidas mesmo por quem não tem experiência com atendimento, pois contará com um treinamento para qualificação. “Isso sem contar a possibilidade de ter um emprego com benefícios como convênio médico e odontológico, descontos em lojas parceiras, além de trabalhar meio período, podendo cuidar de diversos compromissos em outro turno”, explicou Diana Patrícia, gerente de gestão de pessoas e performance da Callink,

Na avaliação da executiva, “já está mais do que comprovado que profissionais acima de 50 anos não só conseguem acompanhar o ritmo produtivo de uma empresa, como também podem se engajar nas metas e diretrizes, além de trazer ampla experiência ao quadro de colaboradores. Essa iniciativa costumava ser um tabu tanto nas empresas de recrutamento e recursos humanos, quanto no departamento pessoal dos empregadores. Mas isso tem mudado muito ao longo dos últimos anos, pois a pirâmide etária do Brasil está se transformando e os mais experientes precisam de oportunidades”. 

Exemplos de sucesso
Os recém-chegados receberão treinamento e preparação para se tornarem um “Callinker”, assim como o colaborador Mauro Arantes, de 55 anos. “Quando entrei na Callink, há 7 anos, recebi um treinamento completo, que me permitiu desenvolver habilidades no atendimento, além do conhecimento específico para a operação que iria atuar. E a inserção no ambiente de trabalho foi muito tranquilo. Fui muito bem recebido pelos líderes e também pelos colegas de trabalho, mesmo tendo, a maioria deles, idade para serem meus filhos”. 

Esses profissionais também terão a oportunidade de crescimento e ascensão profissional. “Entrei na Callink como operador e com um objetivo em mente: fazer carreira. Depois de um ano na empresa, participei de um programa de formação de líderes e me tornei supervisor. Agora já estou participando de um processo para coordenação”, conta o Mauro, que após se tornar um Callinker decidiu investir nos estudos e concluiu um curso superior. “Convido todos que têm mais de 50 anos e buscam a recolocação no mercado de trabalho, a se inscreverem no programa. É uma ótima oportunidade de crescer profissional e pessoalmente”.

Interessados podem entrar em contato pelo whatsapp (34) 98404-5617.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima