Camara-e.net inicia debate mensal na Terça de Resultados

0
9

A Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) irá realizar, mensalmente, fóruns de discussões abordando o trabalho de seus comitês especiais. O espaço trará importantes acontecimentos na indústria de Internet é o resultado de uma associação entre a Camara-e.net e a Terça de Resultados, um evento aberto ao público toda primeira ou segunda terça-feira do mês, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo.

A Câmara terá um espaço na Terça de Resultados chamado Debate Camara-e.net. O primeiro evento se realizará dia 13 de novembro, quando se discutirá Segurança X Privacidade. Com esta parceria, a Terça de Resultados será um ponto de encontro oficial dos associados da Camara-e.net, já que o novo espaço para debates servirá como evento para ajudar na definição de discussões dos comitês da Câmara.

Para debater o tema Segurança estarão presentes o advogado Amaro Moraes e Silva Neto; André Caricati, da Academia Nacional de Criminalística da Polícia Federal; o juiz criminal Edson Aparecido Brandão; e o advogado Renato Opice Blum. O debate será intermediado por Ricardo Theil, diretor e co-fundador do Instituto Brasileiro de Peritos em Comércio Eletrônico e Telemática (IBP Brasil) e coordenador do Comitê de Segurança da Camara-e.net.

A Terça de Resultados traz também o engenheiro de Sistemas da Symantec (líder mundial em tecnologia de segurança na Internet), José Roberto Antunes, às 17h, falando sobre Prevenção, Detecção e Reação a Ataques e Quebras de Segurança”. Em seguida, Rodrigo Fragola, diretor Comercial da Aker Security Solutions, fará uma demonstração prática de técnicas de invasão a sites e formas de defesa aos ataques mais usados.

A 3Com, a NetCallCenter e a NetMicro lançaram oficialmente na Terça de Resultados de novembro a solução integrada para contact centers que concentra em um único instrumento diversas formas de comunicação com o cliente, como telefone, chat e e-mail.

Informações e inscrições pelo site www.tercaderesultados.com.br.
Horário: às 18h30.