Canon terá call center para câmeras digitais



A Canon vai inaugurar, na próxima segunda-feira (08/02), um call center voltado para câmeras digitais e acessórios no país. Os usuários das linhas PowerShot e EOS poderão utilizar o novo canal de atendimento ao cliente para tirar dúvidas sobre questões técnicas, uso dos equipamentos, garantia, entre outros.

 

Com essa iniciativa, a Canon visa estabelecer um novo relacionamento com o usuário final, aumentando o nível de atendimento e a satisfação dos consumidores. Para isso, a empresa montou uma estrutura com todos os equipamentos da linha atual de câmeras fotográficas, caso seja necessário acompanhar o usuário passo-a-passo durante o atendimento.

 

Segundo Leonardo Botelho, especialista de produto da Canon, o lançamento do call center reitera a preocupação da empresa com o cliente. “O diferencial do atendimento feito diretamente pela fabricante é a qualidade e agilidade na prestação do serviço. Estamos preparados para prestar suporte a todas as câmeras Canon, inclusive a linha EOS, de equipamentos profissionais”, acrescenta.

 

Botelho destaca que os usuários das câmeras PowerShot e EOS são exigentes e querem utilizar todos os recursos das câmeras para conseguir a melhor foto. “Agora, fotógrafos amadores e profissionais poderão contar com o apoio e a expertise Canon. Como fabricante, temos a preocupação em esclarecer as dúvidas dos clientes, com alto padrão de atendimento e a uniformidade da informação sobre os nossos produtos”, conclui.

 

Serviço
O atendimento será feito pelos telefones (11) 4083-7003 para Grande São Paulo e 0800-60 CANON (22666) para o restante do país, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. As impressoras e multifuncionais a jato de tinta (linha PIXMA) e scanners de mesa (linha CanoScan) continuam com o suporte da Elgin, distribuidor autorizado Canon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima