Captura unificada de comunicações

A Nice apresentou uma nova versão do recurso de gravação para o Skype for Business, oferecendo uma interface transparente para integração com as soluções da empresa. A empresa adaptou a solução de gravação para atender às crescentes necessidades dos clientes do setor de serviços financeiros ao migrarem suas operações para a nova plataforma. “Garantimos que os clientes que utilizam nossas soluções possam aproveitar ao máximo os recursos do novo Skype for Business”, explica Chris Wooten, vice-presidente executivo da Nice.
A nova solução agora suporta gravação dinâmica seletiva com base nas políticas de compliance dos bancos. O recurso incorpora captura e retenção segura e automatizada, recuperação instantânea, pesquisas avançadas e monitoramento constante de todas as interações de voz utilizadas pelos clientes da Nice. A solução também permite a identificação de riscos de compliance e fraude por intermédio de múltiplos canais de comunicação. Isso inclui sessões de voz peer-to-peer, chamadas de teleconferência, e-mails, bate-papos, áudio de chamadas de vídeo do Skype, comunicações móveis e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima