Dando continuidade ao processo de posicionamento da empresa no mercado brasileiro, a Sitel Corporation contratou Carlos Henrique Said, que assume a direção geral da Sitel Brasil. Ele assume com desafio de acelerar o crescimento o crescimento da companhia. Ele assume no lugar de Antonio Pinto, realocado como CFO para a Sitel Iberlat, que engloba as operações da América Latina, Espanha e Portugal.
Na atividade ele já passou pela Teletech, durante a transição com a aquisição da Outsourcing. Mas sua experiência profissional inclui ainda cargos de direção de empresas como Xerox, Alcatel e Lexmark. Said alia know how em processos operacionais, foco na gestão de recursos humanos mais tecnologia de ponta para prestação de serviços customizados a seus clientes atuais DirecTV, American Online, HP, Microsoft, Palm, Sony Ericsson e Guia Mais, por exemplo.
O executivo reconhece o desafio da Sitel do Brasil de crescer com qualidade. “Nosso objetivo não é ser conhecido como a maior, mas sim como a melhor empresa de contact center do Brasil”, justifica.
A Sitel é líder mundial em terceirização de serviços de contact center, suportando o crescimento e maximizando o relacionamento de clientes com suas empresas em todo o mundo. A Sitel, desenvolve, implementa e opera contact centers com múltiplos canais de relacionamento, hoje atendendo mais de 1.5 milhões de contatos diários por telefone, web, e-mail, fax e cartas, operando 86 sites em 22 países, falando mais de 25 línguas e dialetos.