Carreira promissora

0
0



“O relacionamento com o cliente é o norte do call center. O operador que tem a clara noção desta realidade e, atua em seu dia-a-dia com este foco, certamente será destaque na equipe. E chegará ao sucesso”, afirma o diretor comercial da Alert Brasil, Guilherme Gazeti. Para incentivar esse sucesso profissional, de acordo com Gazeti, a empresa observa alguns pontos chaves como: a definição clara do plano de carreira, remuneração e desenvolvimento do profissional.

 

Para se destacar no call center, Gazeti recomenda além do conhecimento e domínio das ferramentas de atendimento, boa verbalização, técnica de atendimento e vendas, cordialidade e educação. Outro ponto muito frisado pelo executivo é o resultado efetivo e excelência no cumprimento do nível de serviço, além de qualidade resultante de monitorias de atendimento. “Entendo que um operador com estes atributos será destaque em sua equipe e terá uma carreira promissora”, afirma.

 

Na Alert Brasil, os operadores são avaliados e, em função de seu desempenho e resultados, são promovidos, de acordo com Gazeti. “Diariamente, mostramos as possibilidades de crescimento que o agente tem à sua disposição. Também trabalhamos muito no treinamento e capacitação da equipe, além de divulgarmos cases do nosso quadro de funcionários de que iniciaram a carreira na função de operador e hoje atuam em funções de destaque e apoio”, comenta o diretor. “Conheço vários grandes gestores que iniciaram carreira como operadores de telemarketing.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVantagem competitiva
Próximo artigoEvolução pessoal e profissional