CAT promove “Up-grade em call center”

O Centro de Aperfeiçoamento em Telemarketing (CAT) realizará no dia 23 de neovembro, em São Paulo, o workshop “Up-grade em call center”, dirigido para líderes, supervisores e gerentes. O objetivo do evento é transmitir conceitos que permitirão aos participantes conhecerem os aspectos macros e fundamentais que regem um call center.

Ministrado por Marcelo Rissato, diretor comercial e de marketing da Sercom, e Roberto R. Marinho, gerente de marketing e de negócios do CAT, o programa do workshop abordará: fundamentos e estratégias de marketing; CRM e seus conceitos; arquitetura completa de um call center; tecnologias inéditas; como montar o quebra cabeça de uma central; a importância das pessoas; como montar e avaliar liderança; como pensam os supervisores, gerentes, diretores e presidentes de uma empresa; e visão prática através de estudos de caso.

Informações pelo telefone (11) 3258-3444 ou 3218-8000.
Horário: das 9h às 16h.
Custo: R$ 200,00.
Local: CAT – Centro de Aperfeiçoamento em Telemarketing – Rua Minas Gerais, 58 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima