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CB Contact Center completa sete anos

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Amanhã, 04 de julho, a  CB Contact Center vai comemorar seu sétimo aniversário. Entre as iniciativas e resultados que fazem parte da trajetória, a empresa destaca o incentivo à contratação de pessoas consideradas da “melhor idade”, acima de 55 anos. Com um olhar atento a estes profissionais, a empresa criou um programa específico de contratação e hoje possui cerca de 50 colaboradores nesse perfil, atuando nas duas sedes, no Bom Retiro, em São Paulo, e em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.
Esse grupo faz parte de uma equipe, em sua maioria, bem mais jovem, com idades entre 18 e 20 anos, muitos em seu primeiro emprego, o que incentiva a troca de experiências no ambiente corporativo e valoriza a diversidade. “O conhecimento e a trajetória de vida desses colaboradores são grandes aliados no desempenho de suas funções, principalmente quando o foco do negócio é o relacionamento e a empatia”, diz Jorge Azevedo, diretor da CBCC.
Além disso, desde que iniciou as operações, a empresa realiza em junho/julho sua tradicional “Campanha do Agasalho”. A prática da solidariedade está numa competição entre as equipes das duas unidades (SCS e Bom Retiro). O time que contabilizar o maior número de arrecadações, poderá  as instituições a serem beneficiadas. Desde sua primeira edição,  em 2006,  foram doadas 156 mil peças – entre roupas, cobertores e calçados –  e a estimativa para este ano é ultrapassar as 50 mil arrecadações.

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