A CBCC – Companhia Brasileira de Contact Center – firmou parceria com a Altitude Software – soluções para o mercado de call center – para a implementação de tecnologia para o atendimento aos clientes no site da cidade de São Bernardo do Campo. São mais de um milhão de ligações realizadas por mês pela CBCC, que conta com o software uCI 6.2 da Altitude Software e a plataforma Avaya Multivantage (tecnologia de voz/IP) com recursos de processamento de chamadas e de contact center, para otimizar o processo de discagem e o acesso aos clientes.
A implementação de operações utilizando predictive dialing da Altitude e a tecnologia da Avaya permitiu aumento de produtividade dos agentes que aumentou a competitividade tanto da CBCC quanto de seus clientes, além da redução de custos. A operação ativa oferecida pela Altitude compõe de um Discador Power, que possibilita a ligação para maior número de clientes em menor tempo, reduzindo custos para a central de call center.
Além disso, a solução da Altitude oferece uma gama de informações sobre o andamento das campanhas, detalhes sobre os contatos e tentativas de contato. Isto permite que os gestores da operação possam atuar de forma imediata para buscar cada vez melhores resultados. A interatividade oferecida pelo sistema possibilita ainda o acesso de todos os operadores às informações dos clientes armazenadas como seu perfil, sugestões, críticas e status de solicitações.