CBCC investe em discador preditivo com SMS



A CB Contac Center, empresa da holding Viavarejo – que controla as marcas Casas Bahia e Pontofrio -, adotou a solução Talk SMS para melhorar as campanhas de vendas e o atendimento. A solução dispara um torpedo para cada ligação não atendida, otimizando o tempo dos operadores e o processo de contato com os clientes.

 

Segundo Arthur Nogueira Lázaro, coordenador de TI da CB Contact Center, a ferramenta oferece inúmeras vantagens. “Além do aumento da produtividade, traz agilidade e assertividade no contato com os clientes. Somente no site de São Caetano do Sul realizamos uma média de 10 milhões de ligações e 250 mil torpedos por mês”, comenta.

 

O Discador Preditivo com SMS possui diversos modelos de fluxos. Alguns desses fluxos podem utilizar também o Text-to-speech (TTS), sistema que lê o texto transformando o conteúdo em voz, o que permite, por exemplo, a personalização da mensagem falando o nome da pessoa que foi contatada, endereço, valores, códigos, datas e outros dados.

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