A fim de melhorar o serviço prestado, a CCE adotou mudanças no atendimento que entrarão em vigor a partir de amanhã, 9 de maio. Os telefones do SAC foram alterados. Quem tiver comentários, dúvidas e sugestões, poderá entrar em contato pelo número 3304-6654 (Grande São Paulo) ou pelo telefone 0800 883 7023, válido para todo o Brasil. Ou também falar com a CCE por meio do Facebook e do Twitter. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00 e aos sábados, das 8:00 às 14:00.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores