CCM7 desenvolve suíte de produtos



A CCM7 , fornecedora das soluções CCM7 Workforce Management e CCM7 Quality Management, apresenta sua nova suíte de produtos, totalmente renovada. De forma estratégica, a empresa investiu em uma nova plataforma de desenvolvimento e construir todos os softwares seguindo um avançado conceito tecnológico e também multi-idiomas. “Aplicamos investimentos expressivos no desenvolvimento da nova suíte, buscamos o melhor em tecnologia, além de trazer para nossa equipe profissionais capacitados. Nosso objetivo é oferecer produtos com alto valor agregado aos nossos clientes”, comenta Milton Maester, presidente da CCM7.

 

O lançamento da nova suíte deverá se estender por 2011, com previsão de lançamento de uma novidade à cada quatro meses. No dia primeiro de outubro de 2010 foi lançado oficialmente o primeiro módulo dessa nova geração de tecnologia: O CCM7 BI (Business Intelligence). “Existem muitos outros softwares de BI no mercado, mas nenhum foi desenvolvido sob medida para contatct center. Acreditamos que o CCM7 BI fará uma revolução no segmento”, afirma Maester.

 

O CCM7 B I surge integrado às soluções CCM7 Workforce Management e CCM7 Quality Management.  A integração com estes modelos de informações permitem reunir em uma única plataforma tecnológica os principais dados de um contact center. A plataforma de gestão oferecida pelo BI CCM7 tem inteligência para transformar a grande massa de dados vinda de inúmeras fontes (WFM, QM, DAC, URA, CRM, ERP, RH, Ponto Eletrônico, Discador, mailing, etc)  em modelos de informações para atender às necessidades de gestão de todos os níveis. Todas estas informações ficam armazenadas em um Data Warehouse e em Cubos OLAP.

 

Com mais de 250 indicadores nesta primeira fase, a solução dará liberdade e flexibilidade para os usuários gerarem as próprias visões, analíticas ou gerenciais, que agregarão agilidade e facilidades para as áreas de planejamento de trafego, qualidade, gerenciamento e executiva. Utilizando o CCM7 BI as empresas prestadoras de serviços de contact center estarão a um clique da apuração da margem operacional e performance atualizada de cada cliente.

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