A Central de Relacionamento Orizon, operada pela Tivit, é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Ao todo, 38 jurados compuseram a comissão organizadora e foram responsáveis pela seleção das 26 campeãs desta edição.
A Tivit apresentou o case “A Hora e a Vez da Orizon Farma”, que trata da migração, em 60 dias, da Central de Relacionamento, de Santos para São Paulo. Com a aquisição da Prevsaúde e da Precisa, em 2009, a Orizon, com o apoio da Tivit, parametrizou os sistemas, criou intranet como meio de consulta e elaborou relatórios e materiais de treinamento para a equipe, que atendia apenas prestadores de saúde e não tinha experiência com usuários e farmácias.
Superadas as barreiras, em 26 de novembro de 2009 a central paulistana passou a atender o setor farmacêutico, com novos processos e sistemas que trouxeram ganhos de produtividade e aumentaram a competitividade da Orizon neste setor. A premiação acontecerá no dia 8 de novembro, no Citibank Hall.