Centro estratégico de relacionamento

Nos dias 24 e 25 de maio, em São Paulo, será realizado o “1º Fórum de Gestão de Telemarketing e Relacionamentos com Clientes”. O evento é uma realização do curso seqüencial de Gestão de Telemarketing Relacionamento com Clientes, do Unibero – Centro Universitário Ibero-Americano, e conta com o apoio da Revista Cliente S.A., que também marca presença com a presença do diretor Vilnor Grube num dos debates.
O fórum visa elevar o conhecimento dos diversos temas do mercado de contact center relacionados com as questões de gestão. O objetivo do evento é tratar o contact center como centro estratégico da organização, como canalizador de relacionamento com o cliente por meio do desenvolvimento do fator humano e estratégias a curto, médio e longo prazo em todas as áreas da organização.
Foram definidos como temas do fórum:
1) Programas e práticas que geram cases de sucesso: ações de retenção e relacionamento conjugam equipes motivadas para estratégias de mercado bem orientadas. Esta seção enfoca a necessidade do forte relacionamento em toda a estratégia de atendimento para a retenção e fidelização dos clientes de maior valor e maior potencial, para uma crescente lucratividade.
2) O Contact Center como unidade de negócios: como fazer o contact center um centro de receitas. Esta sessão busca mostrar novas soluções tecnologias, novos avanços e soluções que cada vez mais otimizam e auxilia as pessoas ao atendimento de um cliente e mercado cada vez mais dinâmico.
Serviço
Data: 24 e 25 de maio
Horário: 19h às 22h
Local: Auditório Mozart Music Hall, avenida Brigadeiro Luís Antonio, 864 – Bela vista – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 3188-6700 / 3188-6555 ou no site www.unibero.edu.br/forumgestaocontactcenter

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