Cheia de elogios!

A primeira edição do Prêmio ElogieAki teve como grande vencedora a rede varejista Magazine Luiza. A empresa recebeu o troféu por ser a mais elogiada do Brasil, de acordo com a opinião e avaliação do humor do cliente, realizada pela equipe gestora da premiação. O almoço de premiação aconteceu, hoje (27), durante o XII Encontro com Presidentes, realizado pela ClienteSA. A iniciativa, que visa identificar as melhores práticas das relações de consumo, a partir dos elogios dos próprios clientes, reconheceu ainda a Cedaspy, como a 2ª empresa mais elogiada; a C&C Casa & Construção em 3º; o Banco Santander em 4º; e a Mapfre Seguros em 5º lugar.
O Prêmio também destacou com troféu as mais elogiadas em cada setor. Na categoria ´móveis e decoração´, a vencedora foi a Rekinte Interiores; em ´higiene e limpeza (produtos e serviços)´, a Bombril; em ´hotéis, resorts, pousadas e flats´, a Pestana Vacation; em ´consórcio´, a Embracon Consórcio; em ´automóveis (equipamentos e acessórios)´, a Autoglass; no segmento de ´lojas virtuais (comércio eletrônico)´, a Netshoes de destacou; em ´brinquedos, jogos e games´, o reconhecimento foi para a Estrela; na categoria ´moda e confecção´, a Adidas; como ´prestador de serviços´, a Sodexo foi destaque; em ´consultoria de imóveis (imobiliárias e incorporadoras)´, a Coelho da Fonseca; e em ´telefonia´, a Embratel.
O objetivo da premiação é incentivar a prática do elogio, por meio das melhores práticas das empresas ao proporcionar a experiência do cliente. Todas as empresas que já foram elogiadas desde a criação do portal ElogieAki, até o dia 31 de outubro, estavam concorrendo. Para chegar ao resultado, foi considerado a pontuação de cada elogio realizado no portal, levando em conta o humor do cliente. Se o elogio demonstrou Encantamento (5 pontos), Muito Feliz (4 pontos), ou Feliz (3). A avaliação também considerou as sugestões recebidas pelas empresas, como o número de profissionais elogiados, com o mesmo critério e pontuação acima, além do número de clientes que voltaram a elogiar uma ação que havia classificado como Zangado (40 pontos).

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Cheia de elogios!

A primeira edição do Prêmio ElogieAki teve como grande vencedora a rede varejista Magazine Luiza. A empresa recebeu o troféu por ser a mais elogiada do Brasil, de acordo com a opinião e avaliação do humor do cliente, realizada pela equipe gestora da premiação. O almoço de premiação aconteceu, hoje (27), durante o XII Encontro com Presidentes, realizado pela ClienteSA. A iniciativa, que visa identificar as melhores práticas das relações de consumo, a partir dos elogios dos próprios clientes, reconheceu ainda a Cedaspy, como a 2ª empresa mais elogiada; a C&C Casa & Construção em 3º; o Banco Santander em 4º; e a Mapfre Seguros em 5º lugar.
O Prêmio também destacou com troféu as mais elogiadas em cada setor. Na categoria ´móveis e decoração´, a vencedora foi a Rekinte Interiores; em ´higiene e limpeza (produtos e serviços)´, a Bombril; em ´hotéis, resorts, pousadas e flats´, a Pestana Vacation; em ´consórcio´, a Embracon Consórcio; em ´automóveis (equipamentos e acessórios)´, a Autoglass; no segmento de ´lojas virtuais (comércio eletrônico)´, a Netshoes de destacou; em ´brinquedos, jogos e games´, o reconhecimento foi para a Estrela; na categoria ´moda e confecção´, a Adidas; como ´prestador de serviços´, a Sodexo foi destaque; em ´consultoria de imóveis (imobiliárias e incorporadoras)´, a Coelho da Fonseca; e em ´telefonia´, a Embratel.
O objetivo da premiação é incentivar a prática do elogio, por meio das melhores práticas das empresas ao proporcionar a experiência do cliente. Todas as empresas que já foram elogiadas desde a criação do portal ElogieAki, até o dia 31 de outubro, estavam concorrendo. Para chegar ao resultado, foi considerado a pontuação de cada elogio realizado no portal, levando em conta o humor do cliente. Se o elogio demonstrou Encantamento (5 pontos), Muito Feliz (4 pontos), ou Feliz (3). A avaliação também considerou as sugestões recebidas pelas empresas, como o número de profissionais elogiados, com o mesmo critério e pontuação acima, além do número de clientes que voltaram a elogiar uma ação que havia classificado como Zangado (40 pontos).

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