Cisco vai utilizar o Nice Smartcenter

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A Nice Systems anuncia que as soluções Nice Smartcenter vão operar em conjunto com os três mais novos produtos da Cisco: a plataforma de captura de mídia, o Cisco Socialminer, para gestão de mídia social, e o novo desktop collaboration web 2.0, o Cisco Finesse.


As novas ofertas combinam as soluções da Cisco com os produtos Interaction Recording, Quality Management, cross-channel Interaction Analytics, Workforce Management e Real-time Process Optimization da Nice.


John Hernandez, vice-presidente e gerente geral da unidade de negócios de customer collaboration da Cisco, diz que esse “é o momento certo de oferecer ao mercado soluções inovadoras, voltadas para o futuro. Estamos entusiasmados porque a Nice desenvolveu soluções de valor agregado que alavancam a base do Cisco Socialminer, do Cisco Finesse e de nossa nova plataforma de captura de mídia para atender a necessidades centradas nos clientes e nos agentes.”


A Nice é parceira da Cisco desde o ano de 2000 e faz parte do Cisco Solution Developer e do programa Cisco Developer Network (CDN). Além das novas integrações, a Nice também opera em conjunto ao Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Contact Center Enterprise.


A plataforma de captura de mídia da Cisco para gravação das interações dos clientes vai operar com as soluções Nice SmartCenter para gestão de  qualidade, análise das interações entre canais e otimização de processos em tempo real. As soluções vão permitir que os clientes de contact center da Cisco alavanquem as soluções da Nice visando descobrir as intenções dos clientes e das empresas, além de extrair insights estratégicos dos clientes para oferecer um impacto em tempo real sobre as interações deles, assim como no desempenho da empresa.


O Cisco Socialminer permite a captura em tempo real dos postings (mensagens) de mídia social, gestão de campanhas de mídia social, além de roteamento dos postings para análise da equipe  especializada. A Nice está trabalhando para integrar a análise de interações entre canais, visando categorizar automaticamente as interações com base nos tópicos e fornecer análises das causas reais dos problemas dos clientes, como insatisfação com produtos ou serviços.
Eric LeBow, vice-presidente de serviços profissionais da Spanlink, fornecedor de tecnologia autorizado Cisco e novo parceiro da Nice, disse: “Nossos clientes contam conosco para oferecer soluções de tecnologia de comunicação e de negócios que proporcionem uma satisfação consistente e contínua aos cliente.”


Segundo Udi Ziv, presidente da Nice Enterprise Product Group, a Nice está entusiasmada com a expansão de seu relacionamento com a Cisco. “O crescimento da Cisco no setor de contact centers tem sido muito acelerado e estamos ansiosos em fornecer capacidades inigualáveis para as soluções de customer collaboration da Cisco, voltadas para o aumento do faturamento e da satisfação dos clientes, além de melhorar a conformidade regulatória e otimizar as operações do contact center.”