Ckapt assume nova identidade e lança empresa de CRM

0
0

A Ckapt Teleperformance, multinacional de marketing de relacionamento, resolveu adotar uma nova estratégia. Alterou o nome da empresa, agora apenas Teleperformance Brasil, para melhor se alinhar com o grupo francês com o qual se associou há 2 anos e meio. A empresa também anuncia o lançamento da Acron – divisão voltada para o desenvolvimento de soluções em CRM (Customer Relationship Mangement).

Desde a sua associação ao grupo Teleperformance Internacional, em 1999, o nome Ckapt foi mantido por possuir 12 anos de consolidação no mercado brasileiro. Com o fortalecimento da marca Teleperformance, esta necessidade foi superada e o primeiro nome pôde ser retirado. “A mudança se deu apenas na razão social.

A cultura e a qualidade dos serviços continuam inalteradas, assim como a gestão da empresa”, comenta Maria Inês Moraes, sócia-diretora da Teleperformance. A mudança na apresentação está sendo gradual mas já pode ser observada na nova papelaria e em anúncios em revistas especializadas.

A Teleperformance também está anunciando o lançamento da Acron, empresa de solução em gestão de CRM. Para tanto, passa a disponibilizar um programa de mesmo nome da divisão e que nasceu da própria Ckapt, quando da necessidade de desenvolvimento de um software de gerenciamento para seus clientes internos.

“O sucesso do software junto aos nossos clientes e o próprio desenvolvimento do mercado de CRM, fez com que embalássemos esse produto para oferecer a outras empresas. Temos perspectivas de utilizá-lo até mesmo em outras filiais da Teleperformance no mundo”, afirma Maria Inês Moraes.

Como resultado dessas mudanças, a agora TELEPERFORMANCE, espera faturar U$20 milhões, o dobro em relação ao ano de 2000. Dentre os clientes em carteira, aos quais oferece serviços como Consultoria, Fulfillment, Telemarketing e CRM, estão Gafisa, ABN AMRO Bank, Phillips, Microsoft, Johnson & Johnson, Motorola, Novartis e Chrysler.