Clarice Kobayashi era COO do Grupo Nexxy Capital e foi nomeada essa semana como CEO da NetCallCenter, empresa de soluções para web call center do Grupo Nexxy Capital. “Este é um segmento onde diversas empresas já adquiriram as ferramentas e soluções da NetCallCenter, mas temos muito a crescer, tanto no Brasil como no exterior. Um dos nossos maiores desafios é fazer com que os nossos produtos e serviços realmente agreguem valor para o cliente do nosso cliente, criando assim um diferencial competitivo para as empresas usuárias de web call center”, comenta Clarice.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores