Claro lança SAC para smartphones


A Claro anunciou na última quinta-feira (16) o lançamento de um serviço especializado no atendimento aos clientes de smartphones e tablets. Chamado “Atendimento Smart”, os usuários que tiverem dúvidas sobre utilização, funcionalidades e como aproveitar da melhor seu aparelho, serão encaminhados diretamente a um atendente especializado. Basta ligar no 1052 e escolher no menu a opção do “Atendimento Smart” e o cliente será automaticamente direcionado para o novo canal.
O novo serviço estará disponível a partir do dia 1º de julho, e é mais uma ação estratégica da operadora que intenciona tornar smartphones e tablets acessível a todos. “Com o novo canal a Claro facilita o acesso às informações sobre estes aparelhos”, afirma o diretor de marketing da Claro, Erik Fernandes. 
De acordo com a Anatel, a Claro possui a maior comunidade 3G, segundo o executivo, a operadora está sempre atenta as novidades do mercado. “O usuário de smartphone é um cliente mais atento a tecnologia. Então precisávamos oferecer um atendimento diferenciado. Com este serviço o cliente será orientado por um atendente que tem conhecimento técnico, que pode ajudá-lo no que for preciso”, conclui Fernandes.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima