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Class debate qualidade em supervisão de call center

A Class Consult realizará nos dias 18 e 19 de novembro, no Rio de Janeiro, o Curso “Qualidade e Produtividade em Call Center – Excelência na Supervisão de um Call Center”. Este curso tem como objetivo propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação através de visão de processos, controle e avaliação de resultados.

Neste evento serão debatidos os seguintes temas: A evolução do call center – do SAC ao contact center; O call center como parte do marketing de relacionamento; Uma definição de call center e de seu gerenciamento e as exigências quanto ao papel da supervisão; A visão do cliente quanto ao atendimentode um call center; De olho no desempenho da operação: planejamento, controle, análise de resultados e tomada de decisão; Ferramentas de controle via DAC; índices e métricas e sua interpretação. Ainda: Liderando pessoas – o papel do líder, definindo o perfil do operador como guia para o recrutamento e a seleção, o treinamento como fator de qualidade e produtividade no desempenho dos operadores, monitorando operadores e o feedback como fator de comunicação, de liderança e de ajustamento do desempenho de agentes.

Informações pelo site www.class-consult.com.br ou (21) 2513-4849.
Custo: R$460,00.
Local: Avenida Rio Branco, 81 – 18º andar, Centro – Rio de Janeiro.

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