Class ministra liderando pessoas num call center

A Class Consultoria realizará nos dias 15 e 16 de feveiro, no Rio de Janeiro, o curso Liderando pessoas num call center. O objetivo deste curso é desenvolver habilidades e competências essenciais para uma gestão adequada de pessoas num call center. Evento é destinado a profissionais de call center que sejam responsáveis pelo comando de pessoas – supervisores, coordenadores, gestores de qualidade.

Serão abordados os seguintes temas: liderança – o que é; comportamento do líder face o nível de maturidade do liderado; as exigências quanto ao novo papel do líder; liderando pessoas – atraindo, retendo e mantendo talentos; avaliando o desempenho dos profissionais do call center, relacionando com as metas estabelecidas; lidando com as diferenças individuais; a importância do feedback – o que é; as diretrizes para dar e receber; aprendendo a receber feedback; como motivar pessoas para a realização do trabalho e o cumprimento das metas.

Informações e inscrições pelo telefone (21) 2227-6124 ou e-mail: [email protected]
Horário: das 14h às 18h
Custo: R$ 350,00





































Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima