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Class ministra qualidade e produtividade em call center

A Class Assessoria e Serviços realizará de 09 a 11 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o curso “Qualidade e produtividade em call center”. O objetivo do curso é esclarecer a importância da criação de uma área de monitoria para o call center, explicando seus princípios, processos, ferramentas e técnicas para o máximo proveito do controle de qualidade no atendimento aos clientes diante de um cenário competitivo. Este curso destina-se aos profissionais que atuam na área de qualidade, a monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de Call Center que desejem saber sobre importância da monitoria e seu papel como fornecedor de informações estratégicas para o negócio da Empresa.

Evento será ministrado por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class, e serão abordados os seguintes temas: o que é monitoria: mitos e realidade; sua importância no desenvolvimento do atendente/operador, do supervisor como gestor e os benefícios que traz para a empresa; fatores que auxiliam ou prejudicam o processo de monitoria; ponto de partida para um modelo de monitoria e a importância do feed-back.

Informações e pelo telefone (21) 2227-6124 ou e-mail: [email protected]
Horário: 18h às 22h
Custo: R$440,00

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