Class promove dois cursos em março

0
2

A Class, empresa de consultoria do Rio de Janeiro, tem dois cursos programados para março. Visando o desenvolvimento de profissionais de gestão de call center, a empresa promove “Excelência na Supervisão de um Call Center” (01 e 02/03) e “Gestão de Processos em Call Center” (08 e 09/03). Assinantes da Revista Cliente S.A. têm desconto de 10%.
O curso “Gestão de Projetos em Call Center” tem por objetivo desenvolver a competência de profissionais de Call Center através de informações e práticas sobre a metodologia gestão de projetos voltadas para o gerenciamento dos processos utilizados.Serão realizados exercícios práticos para a utilização da metodologia. Dele podem participar supervisores, coordenadores, coordenadores de qualidade e gerentes. O docente, Oscar de Souza Spinola Neto, consultor da Class.
Em sua 8ª edição, o treinamento “Excelência na Supervisão de um Call Center” visa propiciar aos profissionais de supervisão de um call center, a aquisição e o desenvolvimento de habilidades para um desempenho eficaz do cargo, o que inclui liderança, comunicação, planejamento, controle, métricas e avaliação de resultados. É direcionado a supervisores, coordenadores, analistas e coordenadores de qualidade e operadores senior. Este curso é ministrado por Elza Santos, consultora da Class.
Informações no site www.class.consult.com.br e pelos telefones (21) 2522 1135 ou (21) 2227 6124.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSoluções unificadas
Próximo artigoNovo gerente de marketing no UOL