Class promove qualidade e produtividade em call center

O Centro Class de Competência em Call Center realizará de 3 a 5 de junho, no Rio de Janeiro, o curso “Qualidade e Produtividade em Call Center, Excelência na Criação de Scripts”. O evento é dirigido a gerentes, supervisores e instrutores de call centers e profissionais encarregados da redação de scripts. O objetivo é desenvolver competência técnica para criação de scripts com foco no cliente como ferramenta para controle de qualidade e produtividade dos programas de telemarketing e de atendimento.

O conteúdo do programa abordará: Por que usar scripts?; Os diversos tipos de scripts, como e quando utilizá-los; Como estruturar a comunicação; As características de um bom script; Script x Venda e Atendimento; Estudo de casos para a criação de scripts; Projeto de criação de scripts; Analisando scripts utilizados pelos participantes em suas empresas e sugerindo adequação necessária.


Informações, consulte o site http://www.class-consult.com.br ou pelos telefones (21) 2513-4849 e (21) 2522-1135.


Horário: das 14h às 18h.


Custo: R$ 495,00.


Local: Rua México, 11 sobreloja – Centro – Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima