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Cliente da Aspect conquista prêmio

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A Aspect, empresa fornecedora de soluções de comunicação unificada, anunciou que o cliente Fran Horner, do Sistema de Saúde da NorthShore University, conquistou o prêmio 1to1 Customer Champion da Revista 1to1. Como diretora sênior de atendimento a pacientes, Horner foi reconhecida pelas iniciativas bem-sucedidas de atendimento e por aproveitar as comprovadas capacidades das soluções de comunicação unificada para o contact center da Aspect.

 

Para proporcionar a melhor experiência de atendimento ao paciente, Horner e o Sistema de Saúde da NorthShore University embarcaram em uma iniciativa multidepartamental focada em pessoas e suportada por tecnologia. A NorthShore, prestadora de assistência médica com sede nos subúrbios ao norte de Chicago, implantou capacidades de chamadas receptivas, ativas, portal de voz, registro e gestão da força de trabalho da solução de Comunicação Unificada da Aspect para o contact center, o Blended Interaction. Além de implantar capacidades abrangentes de interação com clientes, Horner estabeleceu novas iniciativas de recrutamento e seleção para melhor equipar o contact center para tratar dos pedidos dos pacientes.

 

“A NorthShore é um grande exemplo de como a tecnologia certa, em conjunto com iniciativas focada no cliente, podem traduzir em grande vantagem competitiva”, disse Serge Hyppolite, diretor de interação de gestão de produtos da Aspect. “Estamos muito satisfeitos em ver uma líder empresarial como Fran alcançar sucesso em suas iniciativas de atendimento a clientes usando tecnologia da Aspect com estratégias inovadoras”, completa.

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