Clientes Avaya são premiados no Prêmio ABT


A Avaya – fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa – está comemorando a conquista por parte de alguns de seus clientes no VI Prêmio ABT, mais importante da indústria brasileira de callcenter. Na cerimônia de premiação ocorrida em São Paulo no dia 15 de setembro, os seguintes clientes Avaya foram agraciados: ACS, Atento, Contax, Contractors, Dedic, Sercom, Softway, Telefutura, TMKT e TMS.

“A Avaya está muito feliz pelo sucesso dos nossos clientes de contact center no mercado brasileiro”, afirmou Luiz Fernando Camargo, diretor da Avaya. “Temos o forte compromisso de continuar a prover soluções de Comunicação Inteligente para os nossos clientes, de forma a ajudá-los a alcançar o sucesso nos negócios”.

Promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços e pela Garrido Marketing, o Prêmio ABT é aberto a empresas especializadas em callcenters e àquelas que possuem suas próprias operações de atendimento ao cliente. Para a edição deste ano, um júri formado por três membros em cada categoria selecionou as 29 empresas ganhadoras a partir de um universo de 219 estudos de caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima