Com objetivo unificar os canais de contatos, aperfeiçoando o atendimento, o Clube do Desconto investiu na otimização do atendimento on-line junto a NeoAssist. A empresa foi responsável pela implantação do Sistema Inteligente de Atendimento e do gerenciador de emails. De acordo com Michel Bliacheriene, diretor de operações do Clube do Desconto, o portal reestruturou todo o canal de atendimento ao cliente. “Criamos uma nova área de relacionamento, e vimos na NeoAssist a solução para unificar os canais de contato com o consumidor, criando históricos e podendo contar com relatórios que posteriormente servirão para auxiliar em diversas tomadas de decisão”, afirma.
Pela plataforma de atendimento inteligente, o Clube do Desconto traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao usuário. Já o gerenciador de e-mails possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os e-mails trocados entre o cliente e o site. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação automática do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.