Colmeia promove curso gratuito de atendimento

0
3


Para desenvolver e estimular o potencial profissional dos jovens paulistanos, a Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, em parceria com a Blockbuster, abrem 30 vagas para o curso de “Atendimento ao Cliente e Vendas”. As inscrições serão realizadas de 29 de agosto a 04 de setembro, no horário comercial. Os participantes, que tiverem um excelente desempenho, terão a possibilidade de colocar em prática o que aprenderam nas lojas da empresa parceira com chances de efetivação e ainda receberão vale transporte durante os meses em que estiverem em formação.

Neste trimestre, a Instituição formará uma turma de jovens entre 18 e 21 anos, entre os meses de setembro e novembro, totalizando 240 horas, sendo as aulas ministradas na sede da Colmeia, das 8h00 às 12h00 de segunda a sábado. O curso de Atendimento ao Cliente será realizado gratuitamente e também faz parte do Programa de Capacitação para o Primeiro Emprego.

Para participar do curso, os interessados devem comparecer na Instituição para inscrição e seleção nos dias indicados com RG, CPF e carteira profissional; morar no município de São Paulo; estar liberados do Exército; cursando ensino médio ou ter o segundo grau completo. A instituição fornecerá um certificado de conclusão para os alunos que tiverem 75% de freqüência nas aulas.

Serviço
Data: 11 de setembro
Local: Colmeia – rua Marina Cintra, 97, Jd. Europa – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3062-2258 ou no site www.colmeia.org.br