Dentro da sua estratégia de crescimento, a Genesys apresentou hoje (07), em almoço para imprensa, seu novo programa de canais no Brasil. A mudança faz parte da estratégia de ampliação e diversificação da carteira de parceiros e clientes no país. Além das revendas de soluções do portfólio Genesys, o novo programa de canais contará com parceiros de serviços, parceiros especializados em iWD (Workload Distribution), WFM (Worforce Management) e Speech Analytics, além de parceiros de Cloud (Nuvem).
“A principal ação que demonstra o compromisso com o desenvolvimento de negócios junto aos nossos parceiros é o lançamento do novo programa de canais, o Genesys Partner Network Program. Com foco na satisfação do cliente, ele se concentra no desenvolvimento de seus potenciais e incrementa os benefícios destinados a eles” declara Diego Palmieri, diretor de canais para a América Latina.
A empresa também apresentou seu novo diretor de canais no Brasil, José Oshiro, que ficará responsável por reestruturar e personalizar a área, ganhando market share no mercado brasileiro de contact center. Seu desafio passará pela contratação de novos canais focados em vendas de softwares, soluções de URA e CC, iWD, WFM e Cloud Computing. “Estamos entendendo a estratégia dos canais atuais e expandindo a cobertura no Brasil com novos canais comprometidos com o portfólio de produtos e serviços da Genesys. Nosso foco está em empresas voltadas para o atendimento ao cliente, principalmente no middle market”, explica Oshiro.
Formado em Eletrônica e Direito e com MBA pela FIA, Oshiro já foi diretor comercial e de alianças na Vocalcom, diretor de contas na Avaya e gerente de vendas e produtos na Sun Microsystems. “Estamos confiantes de que a chegada de Oshiro e a nova equipe comercial e de canais contribuirão para alavancar os negócios da Genesys no Brasil e atingir as metas de crescimento”, destaca Dimitrius Oliveira, diretor executivo da Genesys Brasil.