O III Prêmio ABT de Telemarketing inicia o processo de julgamento dos cases inscritos, os quais serão agrupados por categorias. Cada grupo constituído será julgado por um conjunto de três profissionais de prestígio no segmento. A comissão de apuração – constituída pelo presidente da ABT, Pedro Renato Eckersdorff e pelo vice-presidente da ABT, Carlos Umberto Allegretti, por dois diretores da Vettorcases, empresa organizadora do prêmio, e por um auditor independente representante da empresa de auditoria – fará a computação dos votos e a definição dos vencedores.
O III Prêmio ABT de Telemarketing tem como objetivo prestigiar as melhores empresas e os mais destacados profissionais que atuam com telemarketing e todos os que o utilizam como ferramenta de marketing e vendas. A ABT divide a premiação em diversas categorias. Na categoria O Executivo (a) de Telemarketing do Ano, por exemplo, cada empresa associada da ABT poderá indicar, pelo seu representante na entidade, via Internet, nomes de candidatos a esta categoria. Para tanto, cada representante receberá instruções personalizadas para a indicação dos nomes de candidatos a “Executivo (a) de Telemarketing do Ano”, incluindo sua senha de acesso. Os cinco mais indicados pelos associados vão participar de uma nova eleição, também via Internet.
Informações pelo site www.abt.org.br.