Foi aberto hoje (6/6) o Call Center Solutions Brasil – Feira e Congresso Internacional sobre Soluções para Contatos com Clientes. Na sua quarta edição, o evento, que se prolongará até quinta-feira (8/6), é promovido pela Advanstar Brasil e reúne cerca de 100 conferencistas, que dedicarão um enfoque mais estratégico que tecnológico a temas como IP, Internet, Web Call Center/Contact Center e CRM, além de CTI, Monitoração e Métrica e o Fator Humano no Call Center.
A Advanstar espera contar com a participação de cerca de 2 mil profissionais visitantes e 450 congressistas no CCS Brasil, que obteve um crescimento de 85% em relação ao ano passado. Na exposição, mais de 70 empresas apresentarão, numa área de mil metros quadrados, as últimas novidades em soluções para callcenters. Entre elas estão ACS, Bi Tecnologia, Compugraf, CPM, Davox, Ericsson/Mantel Teleinformática, Inbrameq, Lucent, Melita International, Mitsucon, Monytel, Odysoft, Paragon, Pars/Autodesk, Plusoft, Pri-Telemática, Quadrata, Siemens, Teletrim, Vantive.
Entre as novidades, destaca-se o projeto CRM Live, criado pelas empresas CPM, Vantive, Lucent, PeopleSoft, Wittel e InterVoice, que possibilita aos visitantes conhecer e testar todo o funcionamento de um callcanter, inclusive com o conceito de CRM, durante os três dias de duração da mostra.
O Call Center Solutions Brasil está sendo realizado no International Trade Mart – Centro Têxtil – Pavilhão 2, na Av. Engº Roberto Zuccolo, 555, Vila Leopoldina, São Paulo. O horário do Congresso é das 09h00 às 18h00, e da Feira, com entrada gratuita, é das 10h00 às 20h00.