Commlogik do Brasil anuncia novo software para contact center

0
1

A Crandal Telecom, distribuidora nacional de soluções de telefonia computadorizada e ferramentas para desenvolvedores, está se tornando Commlogik do Brasil, parte do grupo latino-americano Commlogik Corporation.

Segundo o diretor-superintendente da Commlogik do Brasil, Carlos Wagner Manzini, o processo de fusão foi resultado de um estreitamento das relações entre vários distribuidores de soluções Intel/Dialogic na América Latina baseados na Argentina, Miami e Brasil (com distribuição da Crandal Telecom).

Manzini também anuncia o lançamento do Interactive Intelligence, software voltado para gerenciamento de ligações em empresas e call center. O produto chega à América Latina com 80 mil pontos de instalação pelo mundo e três anos de experiência. O Interactive Intelligence será distribuído com exclusividade pela Comlogik do Brasil.

Com a fusão e o lançamento do produto, a expectativa para o ano de 2001, na visão do diretor superintendente da unidade brasileira, é de um faturamento total de US$ 50 milhões, sendo que o Brasil deverá responder por uma receita em torno de US$ 32 milhões.

A performance comercial das soluções de contact center da Interactive Inteligence deverá ser a grande responsável pelo sucesso das metas traçadas para 2001, revela Manzini. O produto traz recursos como a capacidade de processar centenas de ligações telefônicas, fax, chats, call-back via Web, voz sobre IP e outras operações típicas de um contact center corporativo.