Communications Brasil promove Roda de Negócios

0
12


A Questex Media anuncia a criação da Roda de Negócios como parte de várias ações e atividades de qualificação dos participantes do Communications Brasil, evento que representa a evolução da Telexpo, e será realizado entre os dias 27 e 29 de junho, em São Paulo. A ação funcionará como um canal B2B, permitindo a seleção de compradores de setores que demandam soluções de Comunicação, Tecnologia/Telecom.

A idéia com a Roda de Negócios é aproximar os expositores e compradores com encontros individuais de negócios, em espaço reservado e especialmente ambientado, durante a realização da feira e congresso. O objetivo é criar condições para elevar a geração de negócios no evento e estimular relacionamentos após o término do evento.

Para harmonizar as demandas dos compradores com as ofertas dos expositores, a Questex estabeleceu 24 grupos de soluções que representam os interesses das diversas empresas participantes, permitindo a identificação de perfis de potenciais clientes e a realização de reuniões com foco pré-estabelecido no agendamento.

“A estimativa é que sejam realizadas cerca de 500 reuniões. Esta metodologia permitirá que executivos qualificados possam participar de forma produtiva e eficiente de um mercado cujo potencial de gastos das empresas se elevou a cerca de R$ 80 bi em 2006”, afirma Cristiane Crucelli, diretora-geral da Questex no Brasil.

Serviço
Data: de 27 e 29 de junho
Horário: das 12h às 20h
Local: Transamérica ExpoCenter – Av. Dr. Mario Villas Boas, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3040 7899 no site www.communicationsbrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]