A Comunicação Direta criou um curso sob medida para melhorar o relacionamento entre empresas de telesserviços e suas contratantes. “Nestes tempos de negócios escassos e renegociação de preços para baixo, agravados pelas leis do SAC e “do not call”, é fácil constatar que falta preparo nos profissionais de relacionamento das empresas de telesserviços para negociarem com os clientes (contratantes), sendo adotada prática de delegar para cima, deixando para a alta direção resolver a negociação”, afirma .
Para Teofilo, ninguém é bom negociador se não conhece a essência do negócio em que atua. Por isto, o curso aposta como grande diferencial ensinar e mostrar de maneira prática como interpretar e utilizar os números obtidos pela medição do tráfego telefônico, para justificar e assegurar os níveis de qualidade (SLA) e desempenho. Outras atributos dos bons negociadores compõem o mix de temas abordados no curso: visão comercial do negócio, como tratar com clientes difíceis e técnicas para negociar e convencer sobre a afetação de mudanças, nos níveis de qualidade/desempenho e eficácia das campanhas.
Concebido somente na versão “in company”, o curso com 16 horas de duração tem seu conteúdo totalmente voltado para profissionais (gerentes, coordenadores e supervisores) de empresas de telesserviços. Para saber mais [email protected].